quinta-feira, 23 de julho de 2015

Arrase com os super penteados dessa temporada!

Desde criança minha mãe sempre "brincava" com o meu cabelo fazendo penteados diferentes e super legais pra eu ir pra escola, e não pensem que eu não gostava! Eu amava! Quer dizer, ainda gosto muito de inovar nas aparências do meu hair! E por isso, quero compartilhar aqui com vocês alguns penteados super bacanas que são super tops pra essa temporada!

-Com base na matéria da Revista Glamour, vou dar minha opinião e algumas dicas sobre esses penteados super legais! Vamos lá!-


1. College e edge


Um rabo de cavalo alto e elástico camuflado com linha preta (usa-se a linha pra ficar bem firme) é o penteado SUPER cool e tira o tédio de qualquer um com "ar colegial". Pra deixar mais cool ainda, deixe mechas laterais soltas e passe uma sombra de forma que fique mais geométrica.

2. Liso e tipo anos 60


O rabo de cavalo baixo, o cocuruto (parte de cima) mais volumoso e a franja próxima da raiz são os detalhes que deixam o visual mais doce. Pra fazer a raiz mais levantada, desfie o fios com um pente e finalize com um spray fixador (pouco, tá?). Se quer ficar mais fofa e doce ainda, use sombra glossy (sobra em creme) na cor ocre e batom rosa chiclete!

3. Ondulado e abusado


Frizz e cabelo bagunçadinho são coisas diferentes, e nesse penteado o que acontece é o segundo caso! Para chegar nesse resultado, prenda o rabo de cavalo deixando uma camada de fios soltos no topo da cabeça. Eles devem ser modelados e só depois posicionados no rabo, mas nada de grampo e presilhas "tic tac", apenas umas borrifadas de spray fixador ;)

4. Baixo e inocente


Para fazer o penteado com o coque baixo sem deixar com que ele pareça "pobre", mantenha a repartição do cabelo centralizada e equilibre a textura dos fios com a raiz lisa e o comprimento onduladinho. Ah, solte alguns fios mais curtos também!
Como make, o batom cereja na textura matte fica perfeito!

5. Alto e bem rocker


Liso e sem sair do lugar, puxe o cabelo para trás mas sem deixar ele super colado na cabeça, e depois faça um coque simples, mas que fique bem redondinho. Pra finalizar, utilize algum acessório na parte da frente, e lá borrife um pouco de fixador nas mãos e passe, mas só lá na frente, e então coloque o adorno.
Já pra make, a dica é um olhão bem esfumado e um batom cor de boca ou meio alaranjado.


Eu gostei de tooooooodos!!!! E viu, se você tem o cabelo cacheado, não pense que esse penteados não vão dar certo, tá? Nada que um bom creme para pentear e uma escova (talvez uma chapinha também) ajudem. Ou mesmo, inove você mesma! Faça o penteado conforme o tipo do seu cabelo! Garanto que vai arrasar!

Gostou das dicas? Deixe aqui nos comentários qual deles é o seu penteado favorito!
Beeeeeeeeeeeijos 



Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan page no Facebook | Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!