quarta-feira, 6 de maio de 2015

Met Gala 2015

SUPER extravagante e chamativo, o baile do Met (Metropolitan Museum of Art) em Nova York é totalmente ao contrário do tradicional e glamouroso red carpet do Oscar. O Met Gala foi realizado nesta segunda-feira (04/05) marcando a abertura da exposição anual do Costume Institute.
Muitas famosas investiram pesado em produções, mas pesado meeeeeeeeeeeeesmo, inclusive no excesso de informações e nas transparências. Ahh, também teve muuuuuuuuuito vermelho!!!
Não coloco limite em looks que achei lindos ou mesmo extravagantes, porque são muitos! Mas posto também os trajes masculinos desta vez. Confiram ;)

Sophie Turner, James Bay e Jourdan Dunn vestidos by Burberry. Vestido vinho maraaaa!!!!

Beyoncé e Jay-Z. Ela veste a super transparência de Givenchy.

Miranda Kerr suuuuper fofa by Louis Vuitton! Que vestido mais gracioso!

Cara Delevingne by Stella McCartney. Adorei o macacão! E essas "tattoos" ousadas? Curti.

Emily Blunt toda vintage com vestido by Prada! Tom sobre tom fica muito lindo! Gostei.

Que visu novo é esse Adriana Lima????!!!! Adoreeeeeeeeeei!! Ficou com mais cara de misteriosa do que já tem! Hahaha #olharseduzente
A top model brasileira, que é uma Angel da Victoria's Secret inclusive, arrasa no vestido by Marc Jacobs!!

Gigi Hadid, a loiraça que tá fazendo o maior sucesso, toda linda no vestido by Diane von Furstenberg!

Joan Smalls toda poderosa nesse vestido roxo by Peter Dundas para Roberto Cavalli!

O que é isso Katy Perry?? Esse novo hair, a pose meio que dramática e o look super sua cara by Moschino!! #okay #fazotipodela

Justin Bieber... gostei do seu traje by Balmain. Essas flores ou dragões bordados em dourado, combinaram com os óculos, com o cabelo e com o estilo do terno... hahahaha 

Kate Hudson arraaaaaaasa by Michael Kors!!! Ilumina querida!!! Esse vestido mara dourado e esse cabelo loiro... ahhh tá feita!

Dakota Johnson como cabelo curtiiiiiiinho, delineador gatinho e vestido e bolsa by Chanel! Adorei!!!!

Kendall Jenner by Calvin Klein. Ô poder para usar um vestido todo vazado e trançado nas laterais!!

Oh Candice Swanepoel... super phynaaaaaaaa com esse vestido nude de renda decotadíssimo by Michael Kors!!! Arrasaaaa Angel!!!! Você podeee!!!

PARA TUDO!!!!!!!!!!
Amal Clooney que vestido é esse??????????? Divoooooooooo, ameeeeeeeiii!!!! Esses babados na saia e esse corpete.... AMEIIIIIIIIII ♥♥ (by John Galliano para Maison Margiela).
E com esse maridón do lado? Ixe, fe-chou! La-crou!

Adorei o vestido da eterna Gabriella de High School Musical, Vanessa Hudgens! Super fofo e lady like by H&M!! Só não gostei da sandália...

Lily Collins toda fofa by Chanel! O look é a cara dela: todo meigo, com cores vintage, flores e mangas bufantes!

Xente que finéze! Tinha que ser Valentino! Dá pra saber de longe que é Valentino! Jessica Hart arrasa com o vestido transparente da grife!!

E lá vem mais um vestido vermelho! Agora é a vez de Hailee Steinfeld. Ela optou pelo look by Michael Kors e joias em dourado. Gostei! A modelagem do vestido é linda!

 Rosie Huntington-Whiteley com vestido nude, sexy e com fenda by Atelier Versace!


By Topshop, Emily Ratajkowski parece uma gata. Adorei o vestido, mas acho que seria mais charmoso se fosse um pouco mais curto...

Amanda Seyfried com vestido cheio de babados, bordados, fendas e detalhes, tudo em branco, by Givenchy! Amei!

Adoreiiiiiiiiiiiiii!!!!! Diane Kruger arrasa nesse look by Chanel Haute Couture!!!! Esse rosé vintage com a bolsa vermelha dando contraste... aaahhhhhh amei ameeeeiii ♥

Poppy Delevingne, irmã de Cara Delevingne, chega com um "tchan" de Marchesa. Com a saia do vestido toda esvoaçante, o decote profundo e as grandes flores incapazes de não serem vistas, ela arrasa!! 

Aô Anna Wintour! A editora-chefe da revista Vogue norte-americana, opta por um vestido laranja laranja mesmo, cheio de flores e com a manga feita de flores maiores, tudo bordado à mão!!! By Chanel. 

Lindaaaaaaa!!!! Arrasou!!! Com o cabelo curto e com esse vestido maravilhoso by Calvin Klein, Rose Byrne arrasaaaaaaaaaa!!!!! O decote profundo complementa o estilo sexy elegante que a manga longa e costa com tecido vazado dão ao look.

Ai-que-poder Carol Trentini!! A top brasileira arrasa com esse vestido todo estruturado by Atelier Versace!! A costa fica totalmente de fora!!! Arrasou!!!

Behati Prinsloo opta por um vestido de veludo by Tommy Hilfiger. Super fofa!! E a bolsa combinou, inclusive com o vestido!! A Angel da Victoria's Secret ficou parecendo uma Barbie! Linda!

Ainnnnnn Karlie Kloss!!! Sua lindaaa!!! Com vestido super brilhante by Atelier Versace, a não mais Angel da Victoria's Secret arrasa!! E nem precisou de muito salto! Também, com 1,85m de altura, não precisa de mais não, gata!

Lily Aldridge, a Angel da Victoria's Secret está lindaaa no vestido azul vintage com babados, decote não muito sexy e bolsa em forma de peixe!! 
Vestido by Carolina Herrera!! Lindaaaa!!! E esse batom roxo que deu um super contraste?!!! ♥

Destaque para a assistente de câmera (suponho) que observa Kim Kardashian e Kanye West vestidos por Peter Dundas para Roberto Cavalli... hahaha brincadeira. 
O vestido cheio de plumas, super transparente e com muito brilho, chamou a atenção de todos! Assim como Kanye, com seu traje todo aveludado e com franjas!



Gostaram dos looks das famosas e famosos no red carpet do Met Gala?!
Comentem, digam os seus favoritos!!!
Beeeeijos



Fontes e fotos: elle.com
ffw.com.br
senatus.net

Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan page no Facebook | Instagram

2 comentários :

Comente aqui!