segunda-feira, 16 de março de 2015

Paris Fashion Week - Prêt-à-Porter

Chega ao fim mais um tour pelo mundo sobre a semana de moda. O Paris Fashion Week, que aconteceu de 3 a 11 de Março, foi deslumbrante! Os desfiles e as grifes estavam arrasadores! 
Como as semanas de moda de NY, Londres e Milão, também acompanhei a de Paris pelas redes sociais, e vi que tudo estava acontecendo perfeitamente.
Então, vou compartilhar aqui alguns dos meus desfiles favoritos do PFW.


Valentino começa seu desfile com peças bem darks, nos tons de preto, cinza e branco, mas depois elas vão mudando de estilo, ficando mais claras, com brilhos e super transparentes.
Houve participação especial dos atores Ben Stiller e Owen Wilson, que causaram na passarela!

Com cenário super diferente, o desfile da Chanel surpreendeu a todos, e como sempre mostrando elegância em suas peças.  

Anthony Vaccarello mostra suas peças todas em preto e com detalhes diferentes e brilhantes. Chic!


Christian Dior abusa das roupas estruturadas e das cores mais claras, não que ele não tenha mostrado também peças mais escuras e fluídas.

Fofura, mix de estampas e candy color definem o desfile da Miu Miu!


- - - - - - - - 


Embora Karlie Kloss esteja arrasando em muuuuitos desfiles, eu não tenho nada a declarar sobre o do Elie Saab e da Balmain. São os meus favoritos! Estão simplesmente maravilhosos! 
Clique na imagem acima para ver o desfile de Elie Saab, e clique na imagem abaixo parar ver o desfile da Balmain. #seapaixone



E então, de qual você mais gostou? Comente!!


Ahh e só pra avisar (pra ir marcando na agenda já, hahaha) o SPFW (São Paulo Fashion Week) acontecerá de 13 a 17 de Abril, ou seja, muita tendência está a caminho para mostrar tudo sobre o verão 2016!


Beeeeeeijos



Acompanhe o blog nas redes sociais:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!