sexta-feira, 6 de março de 2015

Milan Fashion Week

E mais uma semana de moda aconteceu! Dessa vez foi a Milão Fashion Week, do dia 25 de Fevereiro ao dia 3 de Março.
Estava pesquisando sobre os desfiles e realmente... eles estão lindos! Foi MUITO difícil separar apenas alguns como os meus favoritos para poder compartilhar aqui com vocês. Por isso, vão perceber que irei postar mais vídeos do que os das outras semanas de moda, hehe.
Aconselho a assistir todos, sério!

Começando pelo desfile da Versace... Foi lindoooo!!!! Tudo começou com roupas, acessórios e calçados mais estruturados, mas depois, no final, teve muito brilho, glamour, cores e sofisticação!

O desfile da Moschino não tem nem o que falar... Sempre mostrando o estilo mega criativo, as peças são super coloridas e estruturadas. Depois houve a apresentação da coleção baseada nos Looney Tunes. Logo em seguida teve muito jeans, muita ostentação com dourado e preto e muuuuuuuitos outros temas!!

Giorgio Armani mostra uma pegada super social. Com muitas peças monocromáticas, ele inicia o desfile, mas no final, decide apostar em cores, muito brilho e algumas franjas.
↓ 

Começando com MUITA pele, peças em tons terrosos, e nada mais nada menos do que com a top model Carol Trentini, o desfile da DSQUARED2 combina peças sofisticadas com peças diferenciadas, que quase nunca vemos no guarda-roupa feminino. Achei super bacana essa mistura!
↓ 

Muita fluidez, brilho, estampas, animal print, babados e combinação da cor mostarda com preto, caracterizam o desfile de Roberto Cavalli.

CHIQUÉRRIMOOOOOOO!!!! Xente! Elisabetta Franchi levou para a passarela looks e peças estilo japonesas! São lindas!! Maravilhosas! Eu a-mei! ♥ MUITO ♥

Oh Blumarine... O desfile que começa com uma pegada mais "só casaco" e "lã", no meio se transforma num que mostra peças chics e super phynas, com muuuuito brilho, glamour e muuuuuita sofisticação ♥

Emilio Pucci sempre mostrando suas estampas extravagantes e cores vibrantes, porém lindas! Também mostra peças soltas e com babados.


Bom... Esses foram alguns dos desfiles da semana de moda de Milão, que mais me chamaram atenção.
Qual é o seu favorito?
Comente!
Beeeeeijos 



Acompanhe o blog nas redes sociais:


3 comentários :

Comente aqui!