domingo, 29 de março de 2015

Kendall Jenner para Calvin Klein Jeans

Kendall Jenner, a menina que ficou famosa por fazer parte do reality show americano, "Keeping Up with the Kardashian's", tem como profissão atual, ser modelo.
Ela foi confirmada há pouco tempo como a garota propaganda da #mycalvins, by Calvin Klein série Denim, e como já tem uma passagem muito forte pelas passarelas das grifes mais famosas, como Chanel, Balmain e Oscar de la Renta, a modelo poderá ser vista nesta campanha por mídias sociais e publicidade impressa e digital
"Kendall é uma beleza moderna, que traz seu espírito juvenil e atual para o especial negócio da Calvin Klein Jeans", diz Melisa Goldie, diretora de marketing da Calvin Klein Inc. "Com uma poderosa base de fãs e alcance global, Kendall vai ampliar mais a conversa atual em torno da marca, e destacar esta emocionante edição limitada", acrescenta.
Confira abaixo as fotos para a campanha. Elas foram clicadas pelo fotógrafo da Vogue, Alasdair McLellan.






"Posar para a Calvin Klein Jeans é realmente um sonho se tornando realidade. Eu cresci vestindo a marca e vendo as publicidades icônicas em revistas e nos outdoors com alguns dos melhores top models do mundo. E agora fazer parte desse legado é realmente uma honra.", diz Kendall Jenner.


E então, o que achou da mais nova campanha da Calvin Klein Jeans com a modelo Kendall Jenner? Eu gostei! Acho que ela combina com a marca...
Comente! 
Beijos 



Fonte: vogue.co.uk

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!