domingo, 1 de março de 2015

Como usar kimono

Já ouviu falar em... Kimono? Pois bem. Kimono é uma peça de roupa que está bom-ban-do nos looks das it girls, das famosas, em revistas, enfim... Podemos encontrá-lo em qualquer lugar que olhamos. 
O kimono é usado, geralmente, em dias mais quentes, mas também pode-se combiná-lo com looks de verão, tornando-o a peça chave do look completo! Muitas ideias e combinações podem ser criadas a partir dessa roupa ;)
Ele tem algumas restrições... Como há muitas opções de Kimono, temos que manter o foco e saber qual escolher, por exemplo, no caso das estampas, muitas vezes nos enlouquecemos porque é uma mais linda do que a outra! Então, mantenha o seu ponto focal, e tenha em mente com quais peças pretende combinar e em qual situação irá usá-lo.
Como a peça é estilo hippie, a criatividade das pessoas o fez se transformar em qualquer estilo, sempre dependendo do qual a pessoa que irá usar o kimono tem (estilo romântico, criativo, elegante... como eu postei aqui).
Bom... A seguir, vou mostrar algumas combinações que podem ser feitas com o kimono, tanto com shorts, calça jeans, saia, vestido... Vejam só!

Kimono com saia


Não que eu não goste, mas talvez não usaria kimono com saia, porque a peça já é larguinha, e dependendo da saia, se não for justa, mas sim essa bem soltinha, acho que deixa a pessoa com impressão de ser mais baixa, e também fica muita informação (minha opinião). Mas use do jeito que se sentir melhor ;) #ficaadica

Kimono com vestido


Também não sou fã dessa combinação, pelos mesmos motivos do uso dele com a saia. Dependendo do vestido usado, até que fica bom e legal, mas alguns não me atraem muito (minha opinião). Mas olha a dica de novo: use do jeito que se sentir melhor ;)

Kimono com shorts


Uma das minhas combinações favoritas! Montei esse look na minha conta do Polyvore. Resolvi mesclar o preto e o cinza, e então, combiná-los com o verde e o amarelo :) Achei mara!

Kimono com calça jeans


Como há diversos modelos de calça jeans, como a skinny, a flare, a reta... (como falei aqui), muitas combinações podem ser feitas a partir de cada estilo. No look acima (que eu também montei na minha conta Polyvore) usei o jeans skinny rasgado, e como ele é bem justinho, fica muito bom com o kimono, que é bem soltinho.



E aí, gostaram das infinitas combinações que podem ser feitas com esta única peça? Gostaram das sugestões? E do próprio kimono?
Comentem!
Beeeeijos 



Fonte: eaibeleza.com


Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan page no Facebook | Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!