sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vai um Dolce & Gabbana aí?

Nesse mês a Kibon está lançando aqui no Brasil uma edição especial, porém limitada, do sorvete Magnum, o qual está dessa vez em parceria com a grife italiana Dolce & Gabbana.


O sorvete será de baunilha com cobertura de chocolate branco. O recheio terá pedaços de pistache e chocolate amargo. A marca ainda frisou que todos os ingredientes vieram diretamente da Alemanha.
Eles são “especiais”, portanto, virão em caixinhas desenhadas pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.


Segundo a Kibon, a inspiração para criar o sabor do doce veio da Sicília, região da Itália onde a dupla de estilistas viveram (falei sobre a coleção primavera/verão aqui). A ideia para o grafismo da embalagem também veio de lá: flores brancas das laranjeiras sicilianas Zagara, cactos verde esmeralda e frutas coral.

Para garantir mais sabor no momento da degustação, o processo de produção conta com uma tecnologia exclusiva para a inclusão dos ingredientes escolhidos e para a formação do shape (forma) do sorvete.


“Magnum é reconhecida por trazer novidades surpreendentes aos seus consumidores e dessa vez buscamos uma parceria que representasse a exclusividade da marca”, afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.


Agora a questão é: aonde achar essa delícia? Além de ser vendida nas lojas da grife (kkkkkk), os sorvetes também podem ser encontrados nas lojas Kibon. Apenas lembrando que são edição limitada!



Mucho bueno, fala a verdade?!



Fontes: luxurytrump.com
escoladecriacao.espm.br
exame.abril.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!