sábado, 28 de fevereiro de 2015

Como assim, Karlie?


Uma notícia mega triste me surpreendeu essa semana. A Angel da Victoria's Secret, Karlie Kloss, não será mais uma modelo da grife de lingerie.
Karlie que estreou nas passarelas da marca com apenas 18 anos em 2011, anunciou seu encerramento de contrato após participar de quatro shows. “Assim que conversamos, ficou claro que ela não teria tempo de cumprir todos os seus inumeráveis compromissos. Relutantemente, nós concordamos que ela deveria deixar a marca ao fim de seu contrato”, revelou o diretor criativo da Victoria’s Secret Ed Razek à Us Weekly


A carreira da modelo foi muito bem sucedida no último ano. Ela se tornou o rosto da fragrância Coco Noir, da Chanel, em Agosto, e também foi anunciada como embaixadora oficial da L'oréal Paris, em Setembro. E além de tudo isso, Karlie está se dedicando muito aos estudos, pois agora já está matriculada na Universidade de Nova York.
“Karlie é uma amiga muito próxima que eu amo e admiro. Ela é sem dúvida uma das melhores modelos de todos os tempos. Seu futuro é ilimitado e estou animado para ver todas as coisas boas que ela fará. Karlie sempre será uma Angel pra mim”, finalizou Razek.

Karlie, sentiremos sua falta nas passarelas brilhantes e mágicas do Victoria's Secret Fashion Show, mas mesmo assim... SUCESSO!!!! ♥


Fonte: br.eonline.com


Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan page no Facebook | Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!