segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Looks: Para o Ano Novo!

2015, já posso avistá-lo! E para isso, montei três looks lá no Polyvore como dicas para a noite de ano novo! Cada um tem um estilo diferente e algum detalhe que chame mais atenção. Estão super phynos!
Mas, vou publicar os looks aqui para vocês, e falar um pouco sobre cada um, confira!


Escolhi dourado para montar o primeiro look! Misturei a renda super chic mas sem brilho, com a sandália, que tem brilho. A clutch também brilha muito, pois tem glitter, então ajuda a dar um "tchan" no look.
Optei pela make dourada com delineado gatinho nos olhos, e nos lábios, um batom maaara na cor vinho. Ficou forte, mas também deixa a pessoa com essa impressão, de personalidade forte.
O cabelo eu achei que combinou bastante, porque além de ser delicado, ele também tem um detalhe a tiara em trança. E o acessório é o brinco brilhante dourado, também só um ponto de brilho para ser notado.


O segundo look já é prateado. O vestido cinza também de renda e com plumas, é suuuuper chic e delicado. A sandália nudist (que falei aqui), não chama mais atenção do que a própria peça de roupa, muito pelo contrário, ela é bem discreta e super chic também. A clucth que é bem geométrica, em madrepérola e com brilho nos frisos.
A make é mais clean. Os olhos com sombra prateada e um delineado bem de leve, e os lábios com um rosé quase nude, também suavizam o look. O esmalte azul escolhi para dar uma cor em tudo, e gosto muito da mistura de azul com prata.
Para mostrar bem a renda no colo, combinei um cabelo com rabo de cavalo envolvido nele mesmo, e também para não ficar um look tão sério. O acessório é o brinco brilhante prateado, para ser notado e ser chic, mas sem ser grande.


O terceiro look é mais esportivo. O top cropped não é tão curto, mas mesmo assim deixa a barriguinha de fora. Eu achei uma graça, por ter essas flores aplicadas, muito xamego. E com ele, combinei um shorts mais social/esportivo. A sandália também é nesse estilo, digamos que ela é mais... "grosseira", não é tão fina quanto a nudist. A bolsa almofadada e com corrente não deixa a combinação muito "festa chic/social à noite" como os looks anteriores.
A make nos olhos é bem escura. Eles estão bem delineados e com bastante lápis e rímel, e a sombra é rosé e marrom, dando uma cor diferenciada ao look, para sair do branco. O batom é um rosa avermelhado, também forte, para dar um up junto com a make dos olhos.
O cabelo tem umas mechas mais claras nas pontas dos cachos, e falando em cachos, eu gosto muito deste penteado, liso e nas pontas enrolados, e combinei com este look para despojá-lo um pouco mais, e também ficar bem mais jovial!
Os acessórios são o brinco e a pulseira brilhantes pratas, que combinam muito, dão um "ar de noite".



E então, o que acharam dos looks?
Comentem os seus favoritos!


Beijos 




2 comentários :

  1. Maria Teresa1/1/15 18:29

    Feliz Ano Novo Marina!!! Adorei os looks!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Teresa!!! Feliz Ano Novo pra você também!!!! Beijos ♥

      Excluir

Comente aqui!