terça-feira, 14 de outubro de 2014

Romantismo está no ar!

Lembram do ensaio fotográfico que eu participei no grupo das minhas amigas para a execução do editorial? Então... Dia 30/09 foi a minha vez e das minhas amigas.
O nosso editorial se chama "Romantismo está no ar!". Escolhemos esse tema porque a nossa escolha de looks foi de um estilo suuuuuper vintage, o que não é mais do que o estilo romântico (é que hoje em dia é mais reconhecido como "vintage").
A nossa modelo foi uma amiga minha. Para os looks usamos roupas e acessórios de acervo pessoal.
Tooooodo esse trabalho de editorial, edição de fotografia, fotografia profissional e etc, está sendo feito para a execução de uma revista. Então, cada grupo tem que fazer a sua. Elas ainda estão em andamento, quaaase prontas, se der tudo certo eu vou tentar postar a da minha equipe aqui para vocês  verem (NÃO PROMETO NADA!!).

Bom... São 6 looks no total e, primeiramente irei postar algumas fotos do backstage (ou seja, os bastidores) do editorial, e em seguida as fotos que estarão na revista (todas já tratadas e tal).
Espero que gostem!!! >.<











Para o editorial...

Essa foto foi como a capa da revista :)

E essa foi como capa do editorial










Ahhhh ficaram lindas, não?!!
Como eu disse acima, SE DER irei postar a revista com tudo editado e com todas as matérias!


Comentem sobre o que acharam!!


2 comentários :

Comente aqui!