domingo, 25 de maio de 2014

O grande dia para Emma Watson! ♥



Hoje é o grande dia! Não só para Emma Watson mas também quem é fã dessa diva (eu, por exemplo)! ♥

   Emma estará se formando hoje em Literatura Inglesa na Brown University (onde começou seus estudos em 2009) em ProvidenceRhode Island - EUA. Os fãs irão ajudar com a tag: #WeAreProudOfEmmaWatson e tentar fazer com que esse dia seja ainda mais especial para ela! ♥





   Dia 21/05, Emma foi fotografada desembarcando no JFK Airport em Nova York.






Emma em New York dia 23/05


   No mês de Abril, Emma participou de uma entrevista, a qual antes de entrar na sala, cada jornalista recebeu um formulário sobre a importância dos meios de comunicação nos dias de hoje. Na hora de iniciar a conversa, ela pede: "Você respondeu o questionário né? Então posso tirar uma foto sua?". Parece que inverteram os papéis né? Mas logo explica: "Vou me formar na faculdade em maio e estou terminando meu projeto final sobre mídia, então preciso colocar sua foto junto com as perguntas".  


   Para Emma, equilibrar trabalho, estudo e vida pessoal, não é problema. Além de estudante de faculdade, ela também é modelo há cinco anos, escreve seus diários antes de dormir (já tem uns 30!), e carrega o peso de ser uma criança famosa que virou símbolo sexual. Em 2013 foi eleita a atriz mais sexy do mundo numa pesquisa da revista Empire. "Prefiro não pensar sobre isso", diz ela.




Fontesdiversao.terra.com.br
emmawatson.com.br



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!