terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dica de look: Vestido social com tênis!

A moda que vem bombando desde o desfile da Chanel Alta-Costura 2014 é a da combinação do vestido social com... tênis! Isso mesmo, uma peça mais sofisticada com outra esportiva. Podemos ver essa tendência tanto no nosso dia-a-dia, quanto nas redes sociais. 

Desfile Chanel Alta-Costura 2014

No Polyvore - site onde posto looks que faço - há muitas dessas combinações, uma diferente da outra. Confesso que no começo eu achava meio estranho, mas depois de pesquisas e digamos, "estudos", desse estilo sport chic, vi e percebi que as duas peças ficavam muito bem juntas, num só look! Por isso, quis fazer a minha própria combinação. 
       

O meu look sport chic é composto por um vestido azul com muuuuuitas franjas! Ele é super justo e elegante, mas o toque esportivo aparece quando combinado com o tênis azul claro, que além de ser delicado, tem o mesmo tom da roupa. Os acessórios também puxam pra essa cor, sem contar que o prata combina super! E para não deixar a produção tão formal, o cabelo mais descontraído dá um toque despojado, e a make é mais levinha ;)

Como disse Gloria Kalil: "De qualquer modo, vale mais como atitude do que como moda." E eu digo que concordo plenamente!  


E então, encara uma produção assim? Eu estou dentro! Adoooooro!!!! Hahaha
Me conte nos comentários! Beeeeijos 

2 comentários :

  1. Oiiiiii Lindaaa!! Amei de paixão a cara nova do blog!! Saudades e muito sucesso!!
    Bjos da Teté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tetéééé do meu ♥ Muuuuito obrigada!!!! Estou com saudades de vocêêê frô!!!! Beijãããooo ♥ :*

      Excluir

Comente aqui!