domingo, 28 de junho de 2015

Dica de make: o bordô veio com tudo neste inverno! Use e abuse!


Ahh o bordô, aquele tom de vinho que vem ganhando mais força a cada momento... pois é, ele entrou com tudo nas produções deste inverno que já começou, principalmente nas makes.
Com base e referência na matéria da Revista Marie Claire, vi alguns modos de usar e abusar do bordô nessa estação e achei muito interessante, por isso, hoje vou dar algumas dicas de como inserir essa cor nas artes de make-up! Vamos lá.


FOCO TOTAL NOS LÁBIOS!
Uma das maneiras mais simples de deixar a produção chique, é destacando a boca com um batom escuro, ou seja, toda a atenção nos lábios! A variação entre os tons de uva, beterraba e ameixa são os principais do look, então por isso, pegue leve no restante da make, complementando com poucas camadas de máscara de cílios.


DOBRO DE PESO!
Varie no esfumado dos olhos, experimente usar a sombra como delineador (eu faço isso porque ainda não tenho aquela "prática" com ele... hehe). O traçado é você quem escolhe: do reto, rente aos cílios até o gatinho, que ultrapassa a linha da pálpebra. Mas o mais importante é dar a forma de amêndoa, ou seja, amendoar, isso deixa o visual sexy e misterioso. O tom violeta nos lábios acende a produção, dando um "TCHAM".


LILÁS QUENTE
É uma boa opção para variar com o preto, pois a sombra colorida tira o make daquela monotonia (falta de variação de cores). Mesclar o tom lavanda com sombra pêssego, esquenta o make. Sarah-Jane, maquiadora oficial da bareMinerals diz: “Esse mix combina com todos os tons de pele”. A mistura causa um efeito óptico, dando a impressão de que a íris é mais clara, uma boa notícia para quem tem olhos castanhos!


E então, gostou da dica de make"hot" de hoje? Hahaha comente!
Beijos 


Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan page no Facebook | Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!