terça-feira, 4 de novembro de 2014

Turnê "The 1989 World Tour"


Taylor Swift anunciou ontem (03/11) durante o programa "Good Morning America", as primeiras datas da turnê de "1989", seu quinto álbum de estúdio (e que já é nº1 no Reino Unido), chamada "The 1989 World Tour".
Ela começa em maio de 2015, em Los Angeles, nos Estados Unidos, seguindo para a Austrália, Reino Unido, Holanda e Alemanha, e então, se encerra com o retorno da cantora aos Estados Unidos em Outubro, para uma apresentação especial de Halloween. INFELIZMENTE o Brasil NÃO está na lista, tanto é que os fãs estão fazendo campanhas nas redes sociais na torcida para que o país seja mais um a receber o show.
A turnê vai contar com a participação de Vance Joy, e Shawn Mendes (músico canadense, o qual iniciou a sua carreira musical com a publicação de trechos de covers no aplicativo Vine) abrirá seus shows.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 14 de Novembro deste ano pelo site oficial de Taylor.

1989” estreou no topo da Official Albums Chart UK Top 100 neste Domingo (02/11), 90 mil cópias foram vendidas no Reino Unido tornando o disco o mais vendido do ano com apenas uma semana de lançamento.
A Official Albums Chart UK lembrou que, este é, além de "Red" (que foi lançado em 2012), mais um álbum que fica no topo, ou seja, Taylor tem seu segundo álbum consecutivo "lá em cima"!!! 
A lista de faixas do novo CD é composta de 13 músicas, inclusive do primeiro single, o qual horas depois de ser lançado tornou-se o #1 de todas as paradas (veja o clipaqui).



Assista abaixo o vídeo promocional da turnê "The 1989 World Tour"






Fonte: mixme.com.br
entretenimento.r7.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!