quarta-feira, 18 de junho de 2014

As 10 tendências para o inverno 2014


   As tendências que iremos vestir e desfilar pelas ruas neste outono (já está quaaase acabando)/inverno, já estão nas vitrines! #partiuficarnamoda


1 - Calças modeladas
Os modelos das calças estarão com cortes diferentes. Eles vão desde a flare, a qual tem a boca mais ampla, até as mais skinnys e cigarretes. As estampadas também serão usadas, mas também os jeans e as sarjas lisas estarão em alta.



2 - Franjas 
O tipo rústico, estilo western, chega com tudo e aparece tanto nas roupas quanto nos acessórios (principalmente as bolsas saco). 



3 - Moletom chique
A peça mais confortável do guarda-roupa ganha um ar mais sofisticados nesse inverno com mistura de materiais e aplicação de brilhos. Será muito visto combinando com  peças mais arrumadas. O moletom é usado em diferentes cores e estampas, mas a opção mais relevante continua sendo do cinza mesclado. A combinação mais indicada é com a saia rodada acima dos joelhos.


4 - Recortes
Muitas fendas, recortes, cortes a laser e tiras nas costas serão usados, os quais dão ás peças fechadas um ar mais sexy, deixando algumas partes da pele à mostra.



5 - Estamparias da estação
As cores vibrantes dão "adeus" e os tons fechados dizem "oi" (cores mais frias e sóbrias). O mix de estampas continua forte: estampas florais, bem femininas, entram em contradição com a leitura mais madura e sexy do animal print. As flores invadem o outono e aparecem misturadas a grafismos abstratos.


6 - Jardineira jeans
Super jovem! Uma das peças ícone dos anos 90. Podem ser longas ou curtas. 


7 - Pied-de-poule
O clássico aparece reeditado de maneira mais atual. Aparece estampado em tecidos leves, adaptados ao clima ameno do nosso outono. Ganha também novas proporções em peças modernas e divertidas.


8 - Tricô estilizado
Do básico ao cool, o suéter voltou a ser peça desejo nessa temporada. Ele aparece com os pontos abertos, estilo mais despojado, em comprimentos e texturas variadas. 


9 - Boho
De inspiração gypsy, vestidos de modelagem mais larguinha aparecem combinados com botas para um look charmoso e despojado. As franjas dão uma força ao boho-chic, que tem influências no estilo e movimento hippie. 



10 - Xadrez
A modelagem clássica está de volta na forma de inspirações college, punk e grunge dos anos 80/90. Moderno e despojado deixando o look super atual, o xadrez segue a mesma finalidade do moletom, onde apostamos em novos formatos, como vestidos longos ou curtos e tecidos leves e fluidos.







Fonte: vejario.abril.com.br


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!