segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Golden Globe Awards 2018

Katherine Langford

Hello, meuzamores!!! Tudo bom com vocês?
Eu tô de volta, mas não tô. Não quero iludir vocês. Fiz questão de falar sobre o Golden Globe Awards 2018 aqui no blog e mostrar os meus looks favoritos! ♥ Eu disse que estaria "fora" do blog por um tempo, mas que iria voltar, e espero postar aqui sempre quando puder.
Bom... Ontem (07), aconteceu o Globo de Ouro 2018 em Beverly Hills, Califórnia, e a premiação honra os melhores profissionais de cinema e televisão, filme e programas televisivos. ;) 
No GG desse ano, os artistas vestiram traje preto (all black) para demonstrar apoio ao movimento Time's Up ("O Tempo Acabou"), o qual arrecadou fundos para ajudar mulheres que foram e são vítimas de assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, assunto que veio à tona em Outubro de 2017, sobre vários famosos de Hollywood acusados de tais abusos.
Contudo, três mulheres não aderiram o traje preto e foram todas coloridas mesmo, mas isso não vem ao caso aqui hoje, pois quero mostrar a vocês as minhas produções favoritas! E todas pretas!
Veja abaixo! ♥

 Emma Watson e a ativista e diretora executiva, Marai Larasi. Emma veste Ronald van der Kemp. Minha rainha tá vivíssimaaaaaa! Porém, poxa vida... O que é esse calçado, Emma? Troca ele aí, por favor! Amei o dress, a make e o penteado, mas o sapato, hummmm, não vai.

Minha diva maravilhosaaaaaaaaaaa! ♥

Emma Watson e Robert Pattinson apresentando o ganhador por Melhor Minissérie ou Filme feito para TV (no caso, Big Little Lies ganhou).

Dove Cameron veste Monique Lhuillier. Linda, Dove ficou uma graça com esse vestido de veludo preto com o detalhe do laço na cintura. Amei!

Elizabeth Moss veste Christian Dior. A atriz ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática por "The Handmaid's Tale". Maravilhosa!

Diane Kruger veste Prada. Lacrooooou! Um dos mais lindos da noite, na minha opinião!

Arrasoooooou, mulher! ♥

Angelina Jolie veste Versace. Ai que classe! Ai que mulherão!!! 

Esse carão não tem pra ninguém, fala aí?! Diva!

Kate Hudson veste Valentino Haute Couture. Gostei do vestido, pelas texturas, modelagem e caimento. O decote ficou chic e, na minha opinião, nem tão vulgar assim. O colar deu um toque de sofisticação a mais.

Catherine Zeta-Jones veste Zuhair Murad. Essa deusa não tem pra ninguém! Eterna Elena de la Vega!

Alison Williams veste Armani Privé. Um brilho só! Não sei exatamente o que me chamou mais atenção no look de Alison... Mas acredito que seja a mistura do dress + penteado + make + detalhes + beleza natural.

Olha esse closeeee! Ai que tudo! 

Dakota Johnson veste Gucci

Eu fiquei impactadaaaaaa com a costa desse dress! Olha issoooo! ♥ 

 Oprah Winfrey veste Atelier Versace. A atriz e apresentadora ganhou o Globo de Ouro - Prêmio Cecil B. DeMille, por Melhor Conjunto da Obra.

Oprah fez um discurso forte e emocionante, no qual falou sobre a força das mulheres, assédio sexual e racismo, dizendo também que "o tempo dos abusadores já acabou!". Ela mandou muito bem! 💪 

Nicole Kidman veste Givenchy Haute Couture. O famoso "pretinho básico", porém nada básico. Arrasou!

Naomi Campbell veste Jean Paul Gaultier. Divaaaa! Olha a finesse dessa mulher!

Alexis Bledel veste Oscar de la Renta. Confesso que quando vi pela primeira vez fiquei meio "impactada" com o look, mas depois analisei e acabei gostando (até veio parar aqui! Rsrsrsrs). Achei bem diferente essa parte dos "galhos com folhas" na parte do corpo e tudo combinando como se fosse um macacão sofisticado. ^.^

 Reese Witherspoon veste Zac Posen. Achei clássico e elegante. O tecido acetinado no decote ficou lindo! 

Margot Robbie veste Gucci. Eu amei o look da Margot e esse dress ficou incrível nela! Olha esse decote, essa manga bufante, essa fenda... Aff  ♥ E além de tudo esse sorriso sempre incrível que ela leva para todos os lugares.  


É UMA PRINCESA MEXMO, NÉ?! LINDAAAAA ♥ 

Viola Davis veste Brandon Maxwell. PISA MENOOOOOOOSSS! Lacrou demais, Viola! ♥ 

Ai que closeeeee! Amo ♥ 

Laura Dern, Nicole Kidman, Zoë Kravitz, Reese Witherspoon e Shailene Woodley com os seus respectivos Globos de Ouro por Melhor Minissérie ou Filme Feito para TV ("Big Little Lies").

Não tenho palavras para Jude Law... 

Para meu amor aumentar ainda mais, Jude será Dumbledore mais novo em "Animais Fantásticos e Onde Habitam 2". SE EU TÔ DOIDA? EU TÔ DOIDAAA! ♥

Os irmãos, James e Dave Franco. OLHA QUANTA BELDADE! AFF ♥

O que dizer dos irmãos Franco?! QUE GENÉTICA NÉ, GALERA?! QUE GENÉTICA! 

Chris Hemsworth arrasoooou com seu look todo trabalhado. É muito estiloso esse Chris!

Gal Gadot toda plena se preparando para a premiação.  

 Gal Gadot veste Tom Ford. Ao mesmo tempo em que Gal é uma graça de pessoa ela também é A PRÓPRIA Mulher-Maravilha! Que mulher, genteeee! Olha a classe! Olha o podeeer! Não aguento! ♥

Foca nesse carão, meuzamoreeeees! ♥

E é claro que ela levou o maridón para a premiação, né? Maridón sólido esse Yaron Versano! Os dois já são pais de duas meninas (lembrando que no Golden Globe de 2017 ela estava grávida da segunda filha!).

Se não for pra casar e ser assim, nem quero, bb. ;* 

Emma Stone e a ativista Billie Jean King. Emma veste um modelito de um ombro só de renda by Louis Vuitton. Clássica! Deixou o brilho para as sandálias. 

Ela é minha deusa. Eu não sei lidar com essa mulher! ELA NUNCA ME DECEPCIONA! ♥ 

EU AMO UM CLOSEEEEEE! ♥ 

Katherine Langford veste Prada. Para mim ela foi a mais deslumbrante da noite, sorry not sorry. Katherine ganhou meus olhares, rsrsrs. Eu me apaixonei por esse vestido, pelo penteado, pelos acessórios, pela make... POR TUDO! ♥

MULHER, VOCÊ ARRASOU DEMAIS! ♥ 
Gente, um dia eu tirei uma foto que fiquei meio parecida com Katherine. Eu dei o clique antes de ver o que ela tinha postado, e algumas pessoas disseram que eu estava parecendo ela. Se você ficou curioso(a), clica aqui pra ver!

OLHA ISSO, GENTE! É MUITA BELEZA! 

QUE CLOSEEEEEEEEEEEE! ♥ 

Vejam esse penteado e esses acessórios! Que incríveis! ♥

Parte do elenco de Stranger Things ♥ Os lindos (da esquerda para a direita) Sadie Sink, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin.

Sadie Sink veste Miu Miu. Essa menina é uma graça, gente! Eu tenho vontade de ser best friend dela! Ela é incrível! ♥

Um close é um close, né, bbs?!

É muita fofura em forma de gente!

Eu amei TANTO o hair da Sadie! Mas TANTO! Esse laço preto de fita aveludada com o cabelo ruivo dela... QUERO SER AMIGA DA SADIE, POR FAVOR! ♥

Millie Bobby Brown veste Calvin Klein. É muito poder, socorr ♥

Estou impactada com a costa desse dress! E essa sandália? AAAAAA ♥

Close certo!

Porque a gente ama uma pose, né, Millie?!

Cata esses sorrisos e essas duas lindezas! ♥

MEU BOOOOOOOOY! Dacre Montgomery, o Billy de Stranger Things, é meu crush HAHAHAHA sério. Tá maravitchoso, homi! Todo vestido de Giorgio Armani. ♥


E aí, qual foi o seu look favorito? Teve mais de um?! Me conta tudoooo nos comentários!
Beeeeijos da Mari 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!