domingo, 21 de fevereiro de 2016

Os 6 Instagram's de sapatos mais fashion's que você quer já!

Se você, assim como eu, ama sapatos, esses 6 Instagram's foram feitos para nós!
É cada criação! São únicas, diferentes e cada uma tem a sua marca registrada. Os desenhistas e criadores arrasam em cada ideia! 
Se você gostou, comece a segui-los já! E aproveita pra dar um "follow" no Instagram do blog!
Confira!
-
If you love shoes as I do, these 6 Instagram's accounts were made for us!
There're so many creations! They are unique, different and each one have your own trademark. The designers and creators rock on their ideas!
If you liked, start to follow them now! And follow blog's Instagram too!
Check it out!

@louboutinworld - Christian Louboutin


@charlotte_olympia - Charlotte Olympia


@sophiawebster - Sophia Webster (minha favorita ♥)
My favorite ♥



@melissaoficial - Melissa


@keds - Keds


@cherrybyboaonda - Cherry by Boa Onda
Brazilian


Eu me encanto com cada um deles! Os detalhes, as cores e os estilos são muito criativos! Adoro! 
Essas são as páginas de calçados que eu sigo lá no Instagram :)
Você pode conferir os 11 Instagram's de moda mais incríveis aqui, e os 8 de desenhos de moda mais perfeitos aqui!
Me conte nos comentários o que você achou das criações! Beeeeeijos 
-

I fall in love for each one of them! The details, colors and styles are so creative! I love it!
These are the shoes' pages that I follow on Instagram :)
You can check the 11 more incredible fashion accounts on Instagram here, and the 8 of perfect sketches here!

Tell me in the comments what did you think about those creations! X  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!