quarta-feira, 1 de julho de 2015

Making of e campanha publicitária!


Aêêê!!!! Falei no post anterior que iria publicar apenas hoje os vídeos da campanha e do making of. Pois aqui estou! Mais ansiosa pra mostrar pra vocês do que vocês estão para vê-los, haha!
Você pode assistir quando quiser, basta clicar no link "YouTube" lá embaixo e será encaminhado ao canal do blog ;)


Clique na imagem abaixo para ver o vídeo da campanha publicitária POP ART


Clique na imagem abaixo para ver o vídeo da campanha publicitária DENIM


Comparação com os programas de edição: Ô PODER!



E essa sou eu gravando making of :) Clique para ver o vídeo. 



"Os vídeos a seguir foram produzidos como parte do trabalho de conclusão de curso da primeira turma de Computação Gráfica do Senac Americana. A proposta inicial deste projeto era a elaboração completa de uma campanha publicitária para uma loja de roupas.

No desenrolar do período de pré-produção, foi notada a dificuldade em montar looks completos derivados de apenas uma loja. Por este motivo, optamos por produzir dois editoriais, sob as alcunhas de Denim Pop Art, que abrangiriam os segmentos específicos das cinco lojas escolhidas: vestuário feminino, vestuário masculino, calçados e acessórios.

Este editorial produziu 35 fotos que foram encaminhadas para as lojas, além de vídeos individuais de cada coleção e o making of, onde os integrantes, os produtores e as produtoras de moda puderam tratar melhor a oposição da estética das coleções e do processo de produção em si, além dos depoimentos de outros parceiros que foram fundamentais neste processo."


Eduardo Permon
Direção de Arte


Muito bem gente, é isso aí! Quero agradecer mais uma vez a todos que tiveram participação nesse projeto, e que me deram a oportunidade maravilhosa de estar dentro dessa produção top! E também às lojas parceiras que disponibilizaram roupas, calçados e acessórios divinos!!!!
Parabéns aos meninos do Téc. em Computação Gráfica do Senac de Americana, Eduardo Permon, Lucas Alves e Wagner Santos, vocês ar-ra-sa-ram!!!


Espero que todos vocês tenham gostado!!!! Obrigada!! 


Lojas parceiras:



Links das lojas:

Clique aqui para ver as fotos do backstage
Clique aqui para ver as fotos da campanha
Clique aqui para ver a publicação no site do Eduardo Permon


Acompanhe o blog nas redes sociais:

2 comentários :

  1. Maria Teresa1/7/15 18:34

    Eu amei!!!!! Parabéns está tudo muito lindo!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!