sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Feliz aniversário, Kate Middleton!


A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, está completando 33 anos de idade hoje! 
Ela nasceu em 9 de janeiro de 1982, em Reading, Berkshire - Inglaterra, e em 2001 conheceu William quando cursaram juntos Historia da Arte na Universidade de St. Andrews, na Escócia.
Durante uma viagem do casal ao Quênia em 2010, William pediu Kate em casamento. O pedido foi acompanhado de um anel de safira cercado por 14 diamantes, uma das joias mais preciosas de sua mãe, a princesa Diana. O noivado foi oficializado em 16 de novembro de 2010 e o casamento marcado para 29 de abril de 2011.
"A primeira gravidez de Kate foi divulgada em dezembro de 2012. George Alexander Louis de Cambridge nasceu no dia 22 de julho de 2013, e é o terceiro na linha de sucessão do trono inglês. Atualmente, Kate está grávida de seu segundo filho e o nascimento está previsto para abril deste ano."

Kate é uma musa inspiradora para os ingleses. Um vestido usado por ela em situações mais formais ou até mesmo um usado no parque e em passeios pelas ruas de Londres, somem das prateleiras no dia seguinte (o que acontece até hoje!).
A duquesa é cliente da marca Issa London, fundada pela brasileira Daniella Helayel.
E para celebrar, vou recordar alguns momentos de Kate vestindo os looks mais chics e lindos que ela pode vestir!

Começando pelos vestidos de festa...

Esse vestido é o meu favorito. Eu amo a cor dele, os detalhes dos botões e toda a renda que tem. E essa leveza da saia, me encanta!
Kate veste Jenny Packham

Esse vestido tem história pra contar hein Kate? Hahahaha é porque ele foi usado pela duquesa 3 VEZES. Sim, 3 VEZES! 
Também de Jenny Packham

Kate escolheu usar uma calça skinny preta, casaco Tory Burch e um scarpin preto para assistir ao jogo de basquete entre o Brooklyn Nets contra o Cleveland Cavalier. 

Para visitar o memorial 11 de Setembro, Kate escolheu usar um casaco pink da grife Mulberry, com meia-calça preta e sapatos também pretos.

Kate visitou um centro de crianças, e para a ocasião, optou pelo casaco preto, com a gola e detalhes no punho em branco, da marca Goat. Adorei! 
Enquanto visitava Nova Zelândia, Kate usou um vestido azul claro da estilista Britânica, Emilia Wickstead.

Em sua primeira aparição após o anúncio da segunda gravidez, Kate optou pelo coat dress de Alexander McQueen e o chapéu da grife Jane Taylor. 

Kate optou por um vestido branco com flores azul royal da marca Printed L.K Bennett, para visitar a Base da Força Aérea Australiana. #olhaoaneldaDianaali

Mesmo que o Príncipe William ache que Kate está parecendo uma banana com o vestido amarelo super phyno da Roksanda Illincic, ela está linda! É muito raro ver a duquesa vestindo uma peça dessa cor, por isso foi uma surpresa.

Quem disse que a duquesa não pode ter um estilo mais esportivo?
Mesmo usando uma calça jeans e sapatênis, ela conseguiu combinar um sweater mais clássico da Jonathan Saunders, e o look ficou muito bom!!
Kate estava bem confortável assistindo ao jogo de rugby de crianças.



E então... Gostaram dos looks de Kate Middleton?!



Beijos 





Fontes e imagens:  gente.ig.com.br
purepeople.com.br
huffingtonpost.ca


2 comentários :

Comente aqui!